Edini Transportes é certificada com Selo Bronze no Programa de Qualidade QComércio

Um ano intenso de capacitações, qualificações e investimentos rendeu à Edini Transportes o Prêmio e o Selo Bronze no Programa de Qualidade QComércio. Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), o QComércio é o maior programa de qualificação do comércio no Brasil, com foco no desenvolvimento, formação e estruturação das empresas.

O programa possui visa capacitar, instrumentalizar e reconhecer as empresas que adotaram um modelo de gestão com foco na qualidade. São três etapas de trabalho (capacitação, avaliação e reconhecimento), que auxiliam a empresa na gestão operacional, proporcionando ganhos na qualidade, produtividade e organização do negócio.

Ao longo de todo o ano de 2019, os colaboradores da Edini Transportes participam de cursos, provas e tutoriais, além de preencherem, mensamental, a ferramenta de indicadores que avalia o desenvolvimento da empresa. Com essa certificação Bronze, a Edini Transportes participa do Ciclo Prata do Programa de Qualidade em 2020.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
WhatsApp chat

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER