Edini Transportes é certificada pela ISO 9001

O esforço diário do time da Edini Transportes, mais uma vez, nos rende frutos e comemoramos mais uma conquista:  depois de um longo período de trabalho, recebemos a Certificação ISO 9001. 

Receber o selo da ISO 9001 é um incentivo à nossa empresa, à nossa diretoria e a cada um de nossos colaboradores. Essa certificação representa uma forma de assegurar a qualidade nos serviços prestados pela nossa empresa, e mostra que estamos caminhando com passos largos rumo a uma modernização administrativa. Nossa missão é trabalhar, a cada dia, pelo crescimento e expansão da Edini Transportes, objetivo esse que se concretiza com cada vitória como esta. 

Além de reafirmar a qualidade de todos os nossos processos, obter o selo da ISO 9001 é uma conquista não apenas interna, da empresa. Ela representa ganhos significativos também aos nossos atuais e futuros clientes: passamos a oferecer mais vantagens competitivas, reduzimos custos, atualizamos processos e estaremos em contínua melhoria em todos os serviços. 

Melhorar o desempenho de uma empresa é o passo mais importante para obter o crescimento. A conquista da ISO, hoje, é nossa e de todos que, diariamente, trabalham ao nosso lado!

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
WhatsApp chat

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER