Modernização da frota: elevando o padrão de eficiência e confiabilidade

A Edini Transportes inicia o ano de 2024 com uma grande novidade: a renovação de sua frota própria. Com uma média de uso anterior de 3,27 anos, nossos caminhões agora apresentam uma média de 2,05 anos.

Essa atualização não só representa um investimento em tecnologia e eficiência, mas também reforça o compromisso com a segurança e a qualidade nos serviços de transporte de cargas, reforçando o compromisso com os princípios do ESG, os quais referem-se às práticas ambientais, sociais e de governança.

Renovação com Volvo!

A escolha da marca para os novos veículos foi a Volvo, reconhecida por sua resistência e durabilidade, além da modernidade e sofisticação de seu painel digital, oferecendo uma experiência de condução mais intuitiva e eficaz. A parceria com a Volvo reflete o bom relacionamento comercial com os prepostos da marca, bem como a maior disponibilidade, economia e pós-vendas de qualidade.

A decisão de optar pelos veículos Volvo também foi baseada em uma análise criteriosa dos diversos aspectos que influenciam a qualidade e eficiência da operação. O design, o custo-benefício, o desempenho do motor e a segurança  foram fatores determinantes nesta escolha, garantindo oferecer aos clientes um serviço de transporte de cargas ainda mais eficiente e confiável.

Dessa forma, a Edini Transportes começa 2024 com o pé direito, garantindo um serviço de ponta aos seus clientes.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
WhatsApp chat

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER